Manchas Cesar Albuquerque

O que é?

As hipercromias são alterações de coloração da pele  de diferentes tonalidades e que podem aparecer em qualquer idade. 
 

O que causa?

As causas são variadas, desde as longas exposições ao sol sem o devido uso de protetor solar, as cicatrizes de acne e também as alterações hormonais, como a puberdade e gravidez, podem provocar manchas no rosto, dorso das mãos, dos pés, colo, antebraços e pernas.

Mas existe solução!

Tratamentos Indicados

É um tratamento de renovação e revitalização celular, devolvendo a elasticidade da pele, reduzindo a oleosidade, sem deixar marcas e sem os efeitos indesejáveis dos peelings tradicionais. Associado a limpeza de pele também tem a função de extrair cravos. A formação de colágeno resultante do procedimento é um fator determinante para que a pele fica mais brilhante, saudável e bonita, além de ser um procedimento muito eficaz no tratamento de rugas superficiais, tratamento de acne, cicatrizes e no clareamento da pele (manchas e melasmas). O método consiste em uma microdermoabrasão com cristais de diamante, promovendo uma esfoliação e remoção de células mortas da pele. Tendo como resultado a renovação dos tecidos da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados, tornando uma aparência mais jovem e bonita para a pele.
O peeling químico consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias de acordo com cada pele, capazes de retirar as camadas danificadas da pele e promover o crescimento de uma camada lisa. Geralmente, dependendo do tipo de peeling a técnica pode ser realizada na face, mãos, axilas, cotovelos, colo e pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.
Trata-se de uma técnica de tratamento estético que consiste em sessões de microabrasões feitas através de um instrumento cilíndrico, repleto de microagulhas, que promove, micro lesões na pele, estimulando mecanicamente a produção de colágeno e ainda permite maior absorção de princípios ativos.

23d1dd_4857882db5c1406ea66de01eaa0c0ee7