Flacidez Cesar Albuquerque

O que é ?

A  flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina. Existem dois tipos de flacidez, a muscular e a dérmica. A flacidez muscular é profunda e mais difícil de ser tratada, pois aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos. Já a flacidez dérmica ocorre por desorganização dessas fibras.

O que causa?

Dentre as principais causas da flacidez está o envelhecimento da pele. Com o passar do tempo, começamos a produzir menos colágeno e elastina, proteínas que dão vigor e rigidez ao tecido cutâneo. O cigarro e as bebidas alcoólicas também são responsáveis pela perda de elasticidade da pele. Já no caso de alterações hormonais, decorrentes de processos como obesidade e gravidez, o aparecimento de estruturas flácidas ocorre principalmente pelas mudanças de peso muito bruscas.

Tratamentos Indicados

A radiofrequência é um equipamento de última geração que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas que é respondida através de produção de colágeno e tensão das fibras elásticas no local de aplicação, promovendo firmeza da pele percebida logo na primeira sessão. O aquecimento do tecido induz o tecido a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da flacidez, rugas, celulite e em alguns casos de estrias.O procedimento também é muito indicado para tratar fibroses e aderências cicatriciais.
Método para remodelar o corpo que enrijece e tonifica a musculatura, além de aumentar a força muscular e ainda, o ganho de músculos. São eletrodos acoplados sobre a pele, onde uma corrente elétrica é aplicada de forma terapêutica contraindo a musculatura local. Com essa estimulação a um recrutamento de 70% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.
Protocolo diferenciado com ação antigravidade e rejuvenescedora. Esse tratamento age como “Botox” natural por relaxar a musculatura envolvida no surgimento das marcas de expressão, deixando a pele mais lisa e uniforme. O ingrediente secreto aumenta a microcirculação local e estimula a formação da síntese de colágeno e elastina para dar sustentação à pele, melhorando a aparência tanto das rugas dinâmicas quanto das estáticas. Venha conhecer o segredo das celebridades!
Protocolo diferenciado criado com associação de tecnologias e técnicas disponíveis no mercado estético - exclusividade Estética Remodele
A microcorrente aumenta o metabolismo celular e tecidual em até 500%, melhoras o tônus tecidual e muscular, aumenta a produção das fibras colágenas pelos fibroblastos, melhora a circulação sanguínea e a linfática, acelerar a reparação dos tecidos e tem ação bactericida e anti-inflamatória, síntese de proteínas, oxigenação e eliminação de resíduos, estimulando assim a drenagem linfática do local em que ela foi aplicada. A microcorrente é utilizada para melhorar a flacidez muscular e também elasticidade, textura e viço da pele. Também é capaz de estimular o realinhamento das fibras colágenas e potencializar a circulação linfática.
Este tratamento consiste em uma técnica que permite aumentar a absorção de princípios ativos ou oligoelementos pela pele, por meio de um aparelho que emite correntes elétricas. É eficaz pois em geral compostos ionizados não conseguem ultrapassar a barreira da pele, mas a corrente elétrica consegue aumentar essa penetração de uma forma controlada, seja por aumentar a permeabilidade da pele, seja por permitir um processo de osmose. Esta prática pode ser feita em conjunto de vários tipos de substâncias (princípios ativos específicos) ,que serão administrados de acordo com o objetivo do tratamento. Combate à celulite, flacidez, ação antienvelhecimento, tratamento contra acne, estrias, rugas, cicatrizes e gordura localizada. Além disso, consiste numa excelente forma de limpar e hidratar profundamente a pele, podendo ser usada tanto no corpo quanto no rosto.

flacidez-braços